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E-mail Marketing

E-mail Marketing

Gerenciamento Completo de Listas, Captura e Disparo de E-mails.

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Descrição de E-mail Marketing

Imagem Descrição de E-mail Marketing

E-mail Marketing

Texto Descrição de E-mail Marketing

“E-mail Marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.” Fonte: Wikipedia

O E-mail Marketing é uma excelente forma de atingir um amplo número de clientes ou potenciais clientes através de e-mail.

O Marketing por E-mail é uma das estratégias mais eficazes para conquista de novos clientes, geração de vendas e relacionamento com sua base de leads e clientes.

Fazemos o gerenciamento completo de email marketing: planejamento, layout, conteúdo, disparo, relatórios, análise e otimizações.

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Benefícios do Serviço

Confira Alguns Benefícios do E-mail Marketing!

Baixo Custo

Um dos benefícios mais óbvios de e-mail marketing é seu menor custo em comparação com os canais de marketing tradicionais.

O público alvo da sua campanha já conhece a sua empresa

E-mail marketing é um dos únicos canais em que os consumidores pedem para receber as ofertas. A maioria das empresas utilizam a plataforma, pois é a única em que as pessoas se inscrevem para receber as suas mensagens.

Segmentação

Garantia de enviar somente para aqueles que realmente estão interessados em seus produtos ou serviços. E-mail marketing pode ir um pouco mais longe, enviar e-mails apenas aos assinantes que atendam a determinados critérios.

Fácil de criar

E-mail marketing pode conter, vídeos, imagens e logotipos. No entanto, algumas das mais bem-sucedidas campanhas utilizam chamadas que levam o assinante para dentro do site diretamente no destino que você deseja, com a oferta do momento.

Fácil para compartilhar

Os assinantes podem transmitir as promoções e ofertas para seus amigos com um clique. Não há muitos outros tipos de marketing que podem ser compartilhados com tanta facilidade como este.

Imediatismo

Devido à rapidez do e-mail marketing, uma empresa pode começar a ver resultados dentro de minutos após o envio.

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Perguntas Frequentes

Confira as Perguntas Mais Frequentes Sobre E-mail Marketing

E-mail Marketing

O que é E-mail Marketing?

O E-mail Marketing é uma opção de publicidade online rentável e econômica. Campanhas de E-mail Marketing podem gerar tráfego para o site de sua empresa, aumentar o número de vendas ou estreitar o relacionamento com seus clientes. Uma forma de E-mail Marketing é a newsletter. Trata-se de um boletim periódico com informações sobre sua área de atuação e ofertas de produtos, sempre com links que apontam para o seu site. É um exemplo do uso de E-mail Marketing para fidelização de clientes, que sentem que a empresa está em sintonia com suas necessidades.

Qual o melhor horário para campanhas de E-mail Marketing?

Isso é muito variável conforme o seu tipo de negócio, existem tipos de negócios que os melhores horários são na parte da manhã, já outros tipos de negócios, os melhores horários são na parte da tarde, e assim por diante.

É possível criar Newsletter para ser enviada para minha lista de e-mails?

Sim, esse é um dos objetivos das campanhas de E-mail Marketing, enviar novidades, ofertas e etc para os e-mails cadastrados na lista.

O que é e como fazer a automação de e-mail marketing?

A automação de e-mail marketing é um serviço de relacionamento com clientes que toda empresa deve usar. Um dos usos mais comuns é quando uma pessoa aceita a chamada para ação contida em um e-mail marketing, como por exemplo clicar em um link para fazer o download de algum material disponível no seu site, solicitar orçamento, etc. Depois de ter feito a ação (download, solicitar o orçamento), a pessoa vai receber um e-mail de agradecimento, ou com instruções para uma próxima ação. Esse e-mail é enviado automaticamente através de uma configuração no sistema de envio, e é uma ferramenta poderosa, pois quem a recebe sente uma humanização e gratidão por parte da empresa que o enviou, o que gera um relacionamento mais forte entre cliente e empresa.

Qual é a frequência ideal de envios de E-mail Marketing?

Vai depender muito do conteúdo a ser enviado e principalmente do planejamento de envio. De qualquer maneira, é importante pensar nos e-mails marketing que você recebe. Se for promocional, ou com notícias e novidades que sejam do seu interesse, talvez você goste de receber com maior frequência.

Como conseguir cadastros para criar ou aumentar minha lista de contato?

O primeiro passo é agrupar todos os e-mails dos contatos que você já tem. Depois é preciso atrair mais pessoas para se cadastrarem e aumentar o mailing. Uma forma quem dá muito resultado é o marketing de conteúdo, que funciona através da disponibilização de conteúdo relevante sobre sua empresa, produtos, serviços ou outros assuntos que seu público-alvo possa ter interesse. Para ter acesso a esse conteúdo, as pessoas devem preencher um formulário (geralmente em seu site) bem simples, com o mínimo de requisitos, como por exemplo nome e e-mail.

Como fazer o e-mail marketing não virar spam?

É preciso ter enviado o e-mail somente para pessoas cadastradas na sua lista. No assunto, é proibido usar palavras de baixa reputação como “promoção”, “imperdível”, “crédito”, “oferta”, etc.

Como saber se meus contatos receberam o e-mail marketing que enviei?

Quando o envio é feito através de um sistema, ele gera um relatório que mostra quantos dos seus contatos receberam o e-mail, quem abriu para ler a mensagem, quantos clicaram em algum link, quantos não abriram, quem pediu para ser descadastrado.

Por que alguns dos meus contatos, apesar de serem cadastrados, continuam recebendo meus e-mails marketing na caixa de spam?

Para garantir que seus contatos recebam seus e-mails marketing direto nas caixas de entrada, é necessário que eles se cadastrem através do formulário, autorizando o envio de mensagens para o e-mail cadastrado.

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