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Facebook ADS

Facebook ADS

Planejamento, Gerenciamento e Lançamento de Campanhas com Facebook ADS.

Saiba Mais

Descrição de Facebook ADS

Imagem Descrição de Facebook ADS

Facebook ADS

Texto Descrição de Facebook ADS

Facebook Ads é a ferramenta de anúncios do Facebook e consiste em uma estratégia de divulgação que permite que mais pessoas saibam da existência da sua marca e, mais do que isso, reconheçam a sua empresa como uma possível opção de escolha no momento da decisão de compra.

Um dos grandes diferenciais do Facebook Ads em relação a anúncios em outras plataformas são as ótimas possibilidades de segmentação.

Suas campanhas no Facebook Ads pode ter diferentes objetivos, como: geração de leads, vendas online, engajamento, visitas às lojas físicas, branding e download de apps.

Reconhecimento de Marca

Anúncios otimizados para que deixem sua marca lembrada para o público. 

Conversões

Anúncios otimizados para conversões (Vendas ou Captura de Leads).

Otimizado para Vídeos

O vídeo da sua empresa, aparecendo no feed do seu público-alvo.

Captura de Leads

Você sabe quem é seu púbico-alvo, e precisa dos telefones e e-mails? Nós conseguimos para você!

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Modal de Orçamento

Benefícios do Serviço

Confira Alguns Benefícios do Facebook ADS!

Aumentar a Exposição da Sua Marca

Aumente e explore a exposição da sua marca ou página!

Encontre o Seu Público Alvo

Alcançar exatamente o seu público-alvo!

Aumente as Pessoas Interessadas

Atraia pessoas interessadas no seu negócio!

Captar Leads

Capture Leads para suas campanhas!

Conquistar Novos Clientes

Conquiste novos clientes potenciais!

Gerar Mais Vendas

Aumente suas vendas e seus lucros!

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Perguntas Frequentes

Confira as Perguntas Mais Frequentes Sobre Facebook ADS

Facebook ADS

Como posso divulgar minha empresa no Facebook?

O Facebook possui um sistema chamado Facebook Ads, é por meio dela que as agências fazem a publicidade das empresas. Há diversos tipos de campanhas que podem ser realizadas, independente do seu segmento de negócio ou objetivo.

Posso conseguir Leads/Clientes no Facebook?

Pode sim. Dentre os objetivos de campanhas do Facebook é possível, por exemplo, conseguir maior alcance do público-alvo, seguidores para uma página, envolvimentos nos posts, tráfego para um site, formulários de geração de leads, conversões de produtos em e-commerces, dentre outros.

O que é necessário para começar a divulgar minha empresa e conseguir novos clientes através do Facebook?

Basicamente, é preciso uma página e uma conta de anúncios, caso ainda não possua, a GbTechWeb irá fazer isso para você.

Já faço impulsionamento de posts na minha página, oque além disso a GbTechWeb irá fazer?

Não. O impulsionamento de posts na página é apenas um dos objetivos de campanhas possíveis no Facebook Ads. Além disso, o impulsionamento feito diretamente na página, possui recursos bastante limitados quando comparado ao impulsionamento feito pelo Gerenciador de Anúncios, uma ferramenta muito mais completa.

Qual a diferença entre perfil e página?

O Perfil do Facebook é para pessoas físicas manterem contato com seus amigos e seguir páginas de seu interesse. A Página ou Fanpage é específica para empresas, artistas, comunidades, dentre outras organizações. Perfis têm amigos e não permitem a criação de campanhas no Facebook Ads. Páginas tem seguidores ou fãs e podem fazer publicidade no Facebook Ads.

Qual a diferença entre post e anúncio?

Post é uma publicação feita diretamente na página e que fica ali publicado enquanto a página existir. Anúncio é criado com o objetivo de divulgação/resultados, depende de um investimento e tem um tempo de veiculação.

Quanto preciso investir para anunciar minha empresa no Facebook Ads?

Depende muito de qual objetivo esteja buscando. Entre em contato, solicite um orçamento e veja os planos oferecidos pela GbTechWeb para esse serviço.

Como irei saber se meu investimento está tendo retorno?

Será enviado um relatório de desempenho e resultados sempre que um período de campanhas for encerrado. Você poderá solicitar uma parcial dos resultados sempre que sentir necessidade de um acompanhamento maior das campanhas.

Em quanto tempo terei retorno e começarei a ver resultados em minha empresa?

Os resultados dependem muito do seu objetivo e do investimento. Mas normalmente, já podem ser percebidos logo na primeira semana de divulgação.

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