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Google Ads

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Planejamento, Gerenciamento e Lançamento de Campanhas com Google Ads

Saiba Mais

Descrição de Google Ads

Imagem Descrição de Google Ads

Google Ads

Texto Descrição de Google Ads

Hoje, o Google é reconhecido como o maior site de buscas do mundo, atingindo mais de 80% do total de internautas do Brasil.

Reconhecido por muitos como o meio mais eficaz de atingir o potencial cliente, o Google consegue atingir o usuário no momento da busca.

No Google Ads, você paga apenas quando os clientes clicarem em seu anúncio. Se eles não clicarem, você não tem custo algum.

E ainda é possível segmentar a campanha: por dispositivo (Desktop, Tablet, Smartphones), geográfica (estados, nacional, outros países). Além disso, é possível segmentar por diversos canais: YouTube, Gmail, Shopping, Rede de Pesquisa e Rede de Display.

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Benefícios do Serviço

Confira Alguns Benefícios do Google Ads!

Aumente Sua Visibilidade No Mercado

Hoje basta um clique no Google para encontrar um serviço ou então um produto tão desejado!

Foque Em Clientes Perto Ou Longe De Você

Tenha resultados e alcance clientes das regiões que interessam ao seu negócio!

Interaja Como Quiser Com o Cliente

Direcione o seu anúncio para que o cliente entre no site e realize uma ação que você achar mais adequada!

Seja Encontrado Por Quem Te Procura

O seu anúncio irá aparecer apenas para clientes que buscarem por produtos ou serviços que a sua empresa oferece!

Avaliação De Desempenho Com Eficácia

Você consegue visualizar e acompanhar as principais métricas e dados relevantes para o seu negócio!

Gerar Mais Vendas

Aumente suas vendas e seus lucros!

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Perguntas Frequentes

Confira as Perguntas Mais Frequentes Sobre Google Ads

Google Ads

O que é Google AdWords?

O Google AdWords é um serviço de publicidade online que exibe anúncios nos resultados de busca do Google, de acordo com o que o usuário está procurando. Dessa forma, ele possibilita gerar visitas a um site por meio de anúncios associados às palavras-chave que os clientes buscam. Como funciona: Através de uma ferramenta do Google, são criadas as campanhas de AdWords (Links Patrocinados). Cada campanha pode reunir diversos anúncios, que são formulados a partir das palavras-chave dos produtos ou serviços que se deseja vender ou divulgar; Quando o usuário faz uma pesquisa no Google, ele visualiza anúncios de diversas empresas; Quando um anúncio é clicado, a empresa anunciante paga um valor para o Google, que pode variar de centavos a vários reais. Ao anunciar no Google, a empresa ganha maior exposição e pode conquistar mais clientes.

O que é uma campanha?

A campanha é um conjunto de anúncios que serão criados para a divulgação de seu negócio. Podem divulgar uma ou mais páginas, sendo cada página divulgada, parte de um único anúncio.

O que é um anúncio?

É a forma como exibimos seu anúncio no Google, composto por um título, texto descritivo e link para a página que será divulgada.

O que é CPC?

CPC é a sigla para "Custo Por Clique". Para cada palavra-chave, o anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado. Se o sistema do AdWords mostra que a palavra-chave “comprar celular” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do AdWords funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$0,50. Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido.

Quais os tipos de anúncios é possível fazer com o Google Ads?

É possível segmentar suas campanhas por dispositivo (Desktop, Tablet, Smartphones), geográfica (estados, nacional, outros países). Além disso, é possível segmentar por diversos canais: YouTube, Gmail, Shopping, Rede de Pesquisa e Rede de Display.

Quanto preciso investir para anunciar minha empresa no Google Ads?

Depende muito de qual objetivo esteja buscando. Entre em contato, solicite um orçamento e veja os planos oferecidos pela GbTechWeb para esse serviço.

Como irei saber se meu investimento está tendo retorno?

Será enviado um relatório de desempenho e resultados sempre que um período de campanhas for encerrado. Você poderá solicitar uma parcial dos resultados sempre que sentir necessidade de um acompanhamento maior das campanhas.

Em quanto tempo terei retorno e começarei a ver resultados em minha empresa?

Os resultados dependem muito do seu objetivo e do investimento. Mas normalmente, já podem ser percebidos logo na primeira semana de divulgação.

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